Desenvolver uma Experiência de Atendimento de Alto Nível
O nosso objetivo é encantar e conquistar nossos clientes, tornando-nos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. Para alcançar esse objetivo, buscamos colaboradores comprometidos com a qualidade do atendimento.
Responsabilidades Principais
- Oferecer um atendimento personalizado e eficaz ao cliente;
- Repor mercadorias de forma eficiente;
- Manter a organização e limpeza do local de trabalho.
Requisitos Fundamentais
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente (não obrigatório);
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).
- Possibilidade de trabalhar na região Bom Preço Olho D'água/São Luis-MA.
Benefícios Adicionais
- Vale transporte;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Refeição no local;
- Participação nos lucros e resultados;
- Desconto nas compras nas lojas do Grupo BIG.
- Contrato CLT.
Trabalhando com Objetivos Claros
Aqui, não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez ou exploração de trabalho infantil. Buscamos um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos.