Comercializar e promover os produtos da empresa, cumprindo as metas estabelecidas, viabilizando negócios, respeitando a política comercial, privilegiando a excelência do atendimento ao cliente e preservando a rentabilidade da empresa.
1. Prospectar mercado, efetuando visitas em campo, identificando oportunidades de novos negócios e/ou nichos e trocando informações com Clientes;
2. Promover e vender os produtos da empresa, efetuando negociação junto aos compradores, analisando retorno de investimento, fazendo a interface cliente X empresa e digitando pedidos;
3. Efetuar visitas periódicas aos pontos de venda, monitorando exposição do produto, trocando informações com Gestores, identificando dificuldades e oportunidades junto aos Clientes;
4. Efetuar acompanhamento de entrega de pedidos, verificando cumprimento de prazos, preços praticados, situação financeira e giro do estoque no cliente;
5. Efetuar manutenção de carteira de clientes, mantendo contato contínuo e efetuando ações de pós-venda;
6. Propor alternativas/promoções para produtos com baixo giro ou outras ações que incrementem a performance do Cliente;
7. Monitorar a concorrência, observando suas estratégias de abordagem, preços, portfólio de produtos, estoques, giro, e/ou outros indicadores;
8. Orientar Clientes sobre propriedades e usos dos produtos e/ou promoções da empresa, mantendo-os atualizados;
9. Realizar ações de merchandising nos pontos de venda, organizando exposição dos produtos, aplicando materiais de propaganda e/ou outras atividades pertinentes;
10. Zelar pela manutenção das boas relações Cliente X Empresa, garantindo excelência no seu atendimento e fidelização do cliente;
11. Manter equipamentos e materiais fornecidos pela empresa em bom estado de uso e conservação;
Manter-se atualizado nos assuntos inerentes ao negócio AGROTIMBÓ, participando de eventos comportamentais e técnicos e compartilhando conhecimentos.
DICAS PARA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO:
DURAÇÃO E FORMATO
O vídeo precisa ser breve e objetivo.
E será enviado o link dele que estará postado no Youtube.
Garanta que o arquivo tenha boa qualidade de áudio e imagem.
AMBIENTE DE GRAVAÇÃO
Recomenda-se escolher um ambiente silencioso, com boa iluminação e fundo neutro. Evite ruídos e interrupções no áudio. Não utilize músicas de fundo, textos ou efeitos no vídeo.
CONTEÚDO ESPERADO NO VÍDEO:
O vídeo deve conter, de forma clara e objetiva:
1. Apresentação pessoal: nome completo, cidade de residência e área de atuação.
2. Resumo breve da formação acadêmica e experiência profissional relevante para a vaga.
3. Destaque de 2 ou 3 competências-chave e, se possível, resultados ou conquistas que evidenciam essas habilidades.
4. Motivação para a candidatura: por que deseja a vaga e o que atrai na empresa.
FINALIZAÇÃO
O vídeo será parte obrigatória para a classificação na próxima etapa do processo seletivo.
Os candidatos que não enviarem o vídeo dentro das condições condicionais poderão ser desclassificados.