Responsável por realizar cotações com fornecedores de produtos e serviços, comprar materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, negociar com fornecedores, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para garantir o cumprimento de todas as condições negociadas. As atividades incluem cotação de produtos e serviços, busca e desenvolvimento de novos fornecedores e atendimento a todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas, visando à redução de custos para a organização. Atua como intermediador entre fornecedores e solicitantes empresariais. Faz a aquisição de materiais e insumos necessários para o negócio de maneira estratégica, buscando sempre o melhor fornecedor com o melhor custo-benefício e qualidade e cuidar do almoxarifado da empresa. Requisitos - Conhecimento de técnicas, metodologias e indicadores de compras, estoque, almoxarifado; - Ser proativo e com senso de urgência; - Formação em andamento ou concluída em Administração de Empresas, ou áreas afins; - Habilidade para comunicação clara, transparente e objetiva. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Tem experiência como auxiliar de compras? - Mora na região de Palhoça ou Santo Amaro da Imperatriz - SC?