Descrição das atividades que o profissional irá realizar:Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 1 e nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos). Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC.Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:Curso de Microsoft "MD-100: Windows10", ou equivalente (Pode entregar em uma semana após contratar)OBS.: NÃO É A CERTIFICAÇÃO, apenas o curso.Escolaridade: Superior CursandoTempo de Experiência: Experiência mínima comprovada de 03 (três) anos de atendimento ao cliente/usuárioRegime de Contratação:CLTConhecimentos e Habilidades necessárias:TIC, MD100Benefícios:Vale Transporte, Vale AlimentaçãoDepartamento:Governo