NAO É NECESSARIO EXPERIENCIA
A EMPRESA FORNECE TODO SUPORTE E TREINAMENTO
Estamos em busca de um(a) **Auxiliar de Escritório** para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas e operacionais do setor, garantindo a organização e o bom funcionamento do escritório.
**Responsabilidades**:
- Auxiliar no controle de documentos e arquivamento;
- Organizar e atualizar cadastros de clientes e fornecedores;
- Atendimento telefônico e presencial;
- Auxiliar na emissão de notas fiscais e elaboração de relatórios;
- Apoiar na organização de agendas e reuniões;
- Outras atividades administrativas conforme necessidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.900,00 - R$5.486,40 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão