Job descriptionSe você tem experiência em atendimento ao cliente, gosta de lidar com pessoas, de aprender algo novo todo dia e de superar desafios, então você pode ser a pessoa que estamos procurando!Buscamos pessoas com brilho nos olhos para encantar nossos clientes e garantir o nosso melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.Quer descobrir mais sobre essa oportunidade? Confira abaixo as responsabilidades e requisitos essenciais:Main responsibilitiesResponder (via grupo de facebook, comunidade, e-mail, telefone e chat) as dúvidas técnicas e conceituais dos nossos clientes, relacionadas aos nossos produtos e à implementação em cada cenário de negócio, prezando por um atendimento UAU;Moderar comunidades, webnários e lives;Identificar e propor soluções para as dificuldades dos nossos clientes;Realizar ações para retenção de clientes;Atuar em eventos presenciais e online, focando no atingimento de metas;Outras atribuições da área.Requirements and skillsExperiência comprovada com atendimento ao cliente (será testado);Comunicação clara (oral e escrita);Facilidade com ferramentas de mídias sociais;Diferencial conhecimento em marketing digital;Disponibilidade para viajar e atuar em eventos;Flexibilidade de horário.IMPORTANTÍSSIMO: É preciso estar disposto(a) e direcionado(a) a aprender com profundidade sobre os nossos produtos e serviços.Additional informationEssa é uma vaga CLT e híbrida (estamos localizados na Asa Norte em Brasília-DF).Horário: 40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h.Remuneração: R$ 1.647,90Benefícios:Plano de saúde e odontológico integrais;Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju;Vale transporte;Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade;Verba anual para treinamentos;Convênio com SESC;Para sua saúde física e mental oferecemos Wellhub (antigo Gympass);Day off no mês de aniversário;IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine;Cozinha equipada para refeições e cafezinhos;Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
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