Buscamos profissional para compor o time de Marketing de um de nossos clientes, uma empresa líder em seu segmento, com quase 50 anos de atuação nacional.
Atribuições:
1. Produção, acompanhamento e execução de ações, campanhas e eventos, conforme demanda, incluindo: briefing para agências e demais fornecedores envolvidos; levantamento de fornecedores, cotação e contratação; gestão de prazos e orçamentos; relacionamento com fornecedores; aprovação das peças promocionais e campanhas; implementação das ações e alinhamentos necessários com os times de digital e assessoria de imprensa;
2. Relacionamento com lojistas;
3. Estratégia digital e gestão de conteúdo para redes sociais e site;
4. Elaboração e análise de relatórios e indicadores da área (internos + corporativo);
5. Elaboração de apresentações para empreendedores e prospects comerciais;
6. Desenho e construção de projetos especiais para busca de patrocínio e parcerias;
7. Planejamento de ações de performance para incremento de vendas e fluxo para as lojas do shopping;
8. Monitoramento da concorrência, visitas em datas especiais de varejo e envio de relatórios com os principais destaques.
Requisitos:
Graduação em Marketing, Comunicação Social ou Administração.
Experiência na produção de eventos.
Diferenciais:
Experiência em Marketing de varejo;
Experiência no segmento de shopping centers;
Domínio do pacote Office/Google, principalmente Excel e Power Point;
Desejável habilidades com softwares de edição de imagens (Photoshop / Adobe Illustrator).
#J-18808-Ljbffr