Descrição da Vaga
Atribuímos grande importância ao cuidado personalizado que oferecemos a nossos pacientes. Com uma equipe multiprofissional, nossa missão é reunir profissionais de excelência em diferentes áreas da saúde para proporcionar diagnósticos completos e tratamentos eficazes aos pacientes com tontura, sempre com acolhimento, empatia e seriedade.
Responsabilidades
* Atendimento telefônico;
* Respostas ao whatsapp em até 15 minutos;
* Agendamentos de avaliações, consultas e procedimentos;
* Confirmação da agenda na data anterior;
* Controle de faltantes e reagendamento, registrando o motivo no sistema de gestão;
* Envio de mensagens padronizadas no Whatsapp para relacionamento;
* Envio de material de boas vindas aos novos clientes;
* Aplicação da pesquisa de satisfação;
* Apresentar semanalmente relatório do Marketing à Gerência;
* Participar de reuniões semanais com a equipe;
* Responsável pelas respostas nas redes sociais;
* Planejamento/organização de postagens nas redes sociais;
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Português fluente verbal e escrito;
* Conhecimento do sistema de gestão nos módulos de agenda;
* Informática básica (word, excel e powerpoint);
* Conhecimentos básicos de marketing e redes sociais;
* Habilidades interpessoais: ser comunicativa, simpática com os clientes, de bom relacionamento interpessoal. Alinhar com os valores da clínica.