Atuar em toda a jornada de produção de conteúdo, desde os pontos estratégicos, criação de materiais e briefings, acompanhamento da qualidade das entregas, até o contato direto com os fornecedores que irão produzir os conteúdos. Atividades: Garantir a execução do plano estratégico em relação a prazos e direcionamentos da entrega final dos conteúdos. Garantir que o time de fornecedores produtores de conteúdo tenha todas as informações e materiais necessários para executar o trabalho com excelência. Acompanhar prazos, cobrar atrasos e passar status para o coordenador do projeto. Produzir materiais de treinamento para os fornecedores de conteúdo, garantindo a qualidade e atualização destes materiais. Realizar estudos de persona e jornadas do consumidor, produzindo os materiais necessários para a execução estratégica e operacional desta e de outras disciplinas da área. Responsável por realizar o fechamento da produção e acompanhar se a realização do pagamento dos fornecedores está sendo feita corretamente. Produzir materiais de briefing de conteúdo para os fornecedores externos, garantindo que os direcionamentos estratégicos estejam sendo seguidos. Conhecimentos técnicos específicos: Conhecimentos em pesquisas de palavras chaves, conhecimentos em escritas para internet, mapeamento de personas, entendimento de jornadas de compras, noções básicas de copy e storytelling, Google Planilhas, boas práticas de SEO, análise de Dados, conhecimento das métricas de SEO; Habilidades e competências comportamentais: Raciocínio Lógico, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Atenção, Organização, Planejamento, Senso crítico, senso de urgência, autonomia, Proatividade, Dinamismo, inovação, Domínio Técnico e Visão de Negócio, Curiosidade e Criatividade, perfil questionador; Fit Cultural/ Valores WE Protagonismo Orientação para Resultados Transparência e Colaboração