Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva! Em que consistirá seu trabalho: Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória; Registrar e documentar todas as interações de forma precisa e completa; Trabalhar em estreita colaboração com outros setores para garantir a satisfação do cliente; Análise de documentos; Requisitos: Por se tratar de uma vaga presencial é imprescindível residir em Lorena/SP (outras cidades não serão consideradas); Ensino médio completo (curso técnico em área administrativa e afins será um diferencial); Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente; Comunicação assertiva; Noções básicas em informática (Excel/ Word); Comprometimento e trabalho em equipe; Experiência na função é desejável; Habilidade na administração de conflitos e desenvoltura. Como parte de uma empresa em constante crescimento, você será capaz de crescer e aprender em uma cultura diversificada e colaborativa. Fomentamos relacionamentos e aprendizado por meio de equipes locais e regionais conectadas, promovemos caminhos de carreira flexíveis e variados, e apoiamos o desenvolvimento de seu conhecimento e competências. Você receberá um salário competitivo, aprenderá com pessoas talentosas sobre múltiplas áreas de conhecimento e será capaz de se desenvolver em um local de trabalho seguro, dentro de uma cultura colaborativa. Estimule a sua carreira em um local onde seu potencial pode se sentir em casa. Estamos aguardando você!