Operações e Inovação
Imagine trabalhar em uma empresa líder global de dados e consultoria que contribui para o sucesso das principais organizações do mundo.
O objetivo deste cargo é garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo. Além disso, apoiar o cumprimento dos KPIs, propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área.
Responsabilidades
* Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
* Detectar situações anormais e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
Vantagens
* Horário flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – valorizar seus talentos internos e oferecer oportunidades de crescimento.
Requisitos e Habilidades
* Capacidade de coordenar equipes e gerenciar projetos;
* Conhecimento de marketing e desenvolvimento de campanhas;
* Habilidade de análise e resolução de problemas;
* Competência em gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças.