Quais Suas Missões Diárias:
Atuar como o principal ponto de contato para os clientes após a fase de homologação, garantindo uma experiência contínua e de alto valor;
Desenvolver e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, compreendendo suas necessidades e promovendo o uso de nossos produtos e serviços;
Monitorar e analisar métricas de sucesso dos clientes, como adoção do produto, satisfação e engajamento, para garantir o cumprimento de metas de retenção e crescimento;
Antecipar riscos de churn e propor planos de ação para mitigá-los, atuando proativamente na retenção de clientes;
Colaborar com as equipes de projetos, produtos e desenvolvimento para garantir que os clientes tenham uma experiência integrada e de alta qualidade;
Participar de reuniões de check-in regulares e fornecer relatórios de progresso para os stakeholders internos e externos.
Requisitos:
Experiência prévia como Customer Success Manager, Account Manager ou posição similar, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS;
Forte capacidade de comunicação e habilidades interpessoais, com foco na construção de confiança e relacionamentos a longo prazo;
Habilidade comprovada de gerenciar múltiplos clientes simultaneamente, com uma abordagem estratégica e analítica;
Conhecimento em métricas de sucesso do cliente, como NPS, taxa de retenção e Lifetime Value no que compete a experiência do cliente com a nossa empresa, além de insights sobre nossos produtos e/ou serviços e até do atendimento oferecido;
Experiência em conduzir a fase de onboarding de clientes, assegurando uma implantação eficaz e bem-sucedida;
Conhecimentos em Pacote Microsoft Office e Movie Desk.
Conhecimentos desejados:
Conhecimentos sobre soluções de Cloud e ERP;
Conhecimentos sobre Varejo e ou serviços de food service;
Conhecimentos sobre processos de gestão ágil;
Conhecimentos sobre UX.
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido.
Cuidados com o seu bem-estar:
Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;
Confraternizações;
Termômetro emocional;
Ginástica Laboral;
Programa de Saúde Emocional;
Convênio plano de saúde;
Convênio plano Odontológico.
O que esperamos de um Colaborador ACOM
Hard skills;
Soft skills;
Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;
Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
Atuar em parceria com a liderança;
Agir como dono do negócio;
Ser disposto a trocar conhecimentos;
Manter-se atualizado em seu campo de atuação.
Como é trabalhar aqui na ACOM:
Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Como funcionará nossa seleção:
Inscrição;
Teste de perfil;
Análise Curricular;
Entrevista com o RH;
Bate papo com Gestor.