OBJETIVOResponsável por realizar o atendimento aos beneficiários, prestadores, empresas contratantes e demaispúblicos da operadora de saúde por diversos canais (telefone, e-mail, chat, aplicativo e presencial),prestando informações, registrando manifestações e solucionando demandas com foco na satisfação docliente e no cumprimento das normas regulatórias da ANS.ATRIBUIÇÕES / TAREFASRealizar atendimento receptivo e ativo aos beneficiários, prestadores e demais públicos;Atender chamadas telefônicas, e-mails e mensagens em canais digitais (WhatsApp, chat etc.);Auxiliar na organização do ambiente de atendimento;Esclarecer dúvidas sobre cobertura contratual, rede credenciada, autorizações, prazos deatendimento, reembolsos e boletos; Apoiar em agendamentos, marcações e confirmações;Registrar e classificar as manifestações no sistema de atendimento (reclamações, dúvidas,elogios, sugestões e solicitações); Encaminhar demandas para as áreas responsáveis (autorização, auditoria, faturamento, rede,etc.) e acompanhar a resolução dentro dos prazos regulatórios; Apoiar na orientação ao cliente quanto aos seus direitos e deveres, conforme o contrato e alegislação vigente; Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos pela RN nº 623/2024 (prazo para atendimento)e demais normativas da ANS; Apoiar o processo de melhoria contínua da qualidade do atendimento e da experiência docliente; Participar de treinamentos obrigatórios e capacitações sobre normativos da ANS, contratos eboas práticas de atendimento.REQUISITOSEnsino médio completo (desejável superior cursando em áreas como Administração, Gestão emSaúde, Enfermagem, Direito ou áreas correlatas); Cordialidade e escuta ativaCapacidade de lidar com situação de pressão e insatisfação do clienteProatividade na busca por soluçãoOrganização e agilidadeExperiência prévia em atendimento ao clienteInformática básica/intermediária (pacote Office: Word, Excel, Outlook)Boa comunicação, clareza na fala e empatia com o cliente.Atenção a detalhes e cumprimento de normasBENEFÍCIOSPlano de SaúdePlano Odontológico (Adesão)Vale AlimentaçãoWellhub/GympassSeguro de vidaDay OffLicença Paternidade Estendida (15 dias)Auxilio Creche após licença maternidade