1. Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
 2. Experiência mínima de 1 ano em departamento financeiro;
 3. Conhecimento avançado em Excel e pacote Office;
 4. Habilidades de negociação, organização e relacionamento interpessoal;
 5. Capacidade de análise financeira e princípios contábeis;
 6. Agilidade e proatividade na resolução de problemas;
 7. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
 * Apurar o faturamento de vendas e aluguel variável, reunindo e analisando mensalmente as informações de vendas informadas pelas lojas e as informações auditadas, com a intenção de evitar a sonegação de vendas por parte dos lojistas, apurando o valor final de vendas do mês do shopping em geral, além do valor de aluguel variável a ser faturado para cada loja.
 * Contatar imediatamente os lojistas apontados como sonegadores devido divergências de informações encontradas, para cobrar sua informação de venda correta, solicitando documentos complementares à auditoria para alinhar suas informações de vendas de acordo com a apuração da auditoria e propor possíveis acordos de vendas/aluguel variável.
 * Proceder junto ao coordenador à seleção mensal de lojas para auditoria junto à coordenação, através do acompanhamento de vendas, histórico das vendas perante auditorias passadas e do orçamento de vendas e aluguel variável.
 * Avaliar junto ao coordenador, o desempenho dos estagiários de auditoria, através do acompanhamento das atividades e comprometimento de cada estagiário, transmitindo feedback a cada um no intuito de garantir um bom funcionamento das atividades.
 * Orientar e supervisionar a atuação da equipe de estagiários auditores de loja, através do acompanhamento das tarefas exercidas diariamente.
 * Alimentar os relatórios gerenciais com o mapa de vendas, demonstrando o faturamento das lojas do shopping nos últimos 12 meses; o SSS/SSR, demonstrando o comparativo de venda e aluguel das lojas que estiveram no shopping durante o período de um ano com a mesma localização; RMD, com base no mapa de vendas, relatório de despesas do departamento; outros relatórios para reuniões diversas, demonstrando informações de vendas e custos das lojas, para utilização como base para reuniões gerenciais com lojistas.
 * Auxiliar na elaboração e controle das renovatórias/atualizações de contratos de lojas, enviando os documentos específicos ao jurídico, fornecendo informações necessárias à confecção, colhendo assinaturas de lojistas e empreendedor, etc., dentro do tempo limite pré-estipulado.
 * Emitir e controlar as notificações comerciais nos casos de conduta por parte dos lojistas que não esteja condizente com os padrões e normas estipuladas pelo shopping, para que se adeque.
 * Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos.
 * Atualizar relatórios de apoio como Mix/ABL (lojas vagas/ocupadas por segmento), informações de distrato e novos contratos, fiadores e renovatórias.
 * Controlar atualização de garantia de fiador anualmente, cessão para pessoa jurídica, apresentação de fiadores se assim constar em contrato.
 * Organizar os arquivos onde são guardados todos os documentos e contratos dos lojistas ativos e inativos.
 * Validar Mapa de Vendas;
 * Confeccionar RMD das áreas de Auditoria, Comercial e Superintendência;
 * Validar Relatório Comercial de loja (material de auxílio ao gerente e superintendente para reunião com lojistas);
 * Elaborar relatório de prestação de contas do setor;
 * Confeccionar Relatório de Mix x ABL;
 * Elaborar e monitorar orçamento anual de vendas e aluguel variável;
 * Realizar reunião de Comitê semanal com o superior e superintendência, com o intuito de apresentar os resultados da auditoria e compartilhar tomadas de decisão relacionadas à área;
 * Validar escala de trabalho dos estagiários;
 * Acompanhar os custos da auditoria através de relatório de custo e orçamento, buscando cumprir o planejamento e gerando redução quando possível;
 * Realizar auditoria de contratos x sistema x faturamento
 * Confeccionar Ata Sumário;
 * Controlar os descontos concedidos aos lojistas;
 * Atualizar a base de concessões do shopping;
 * Validar questionário Abrasce;
 * Efetuar outras atividades relacionadas à função.