Description
Empresa busca profissional para integrar sua equipe da área Comercial.
Responsibilities
Dar suporte operacional e administrativo à área comercial, garantindo o bom andamento das rotinas de lojas e o alinhamento entre os franqueados, gestores e a coordenação regional.
Principais Responsabilidades:
•Apoiar o coordenador regional no acompanhamento das metas e resultados das lojas;
•Intermediar e acompanhar tratativas com franqueados (demandas, dúvidas, solicitações comerciais e administrativas);
•Organizar relatórios de performance de vendas e indicadores (KPIs das lojas);
•Auxiliar na rotina de campanhas comerciais, ações de engajamento e eventos internos;
•Apoiar o processo de onboarding e comunicação com novos colaboradores das lojas;
•Apoiar a área administrativa com documentos, contratos e controle de entregas;
•Garantir a comunicação fluida entre os times de loja e a coordenação.
Prerequisites
* Ensino Médio completo;
* Domínio intermediário de Excel e Google Sheets;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização e gestão de tempo;
* Capacidade de análise de resultados e acompanhamento de indicadores.
Experiences
* Salário fixo R$ 2.611,57;
* Pacote de benefícios.