Vaga de Emprego: Especialista em Atendimento ao Cliente
O nosso grupo atua na comercialização de veículos novos, seminovos e acessórios. Buscamos um especialista para garantir consultoria excepcional e atendimento de qualidade aos clientes da loja.
As responsabilidades incluem:
* Analisar com antecedência o histórico de passagens dos veículos agendados.
* Atender todos os clientes e veículos seguindo os passos padrão da montadora (Toyota).
* Mantém atualização constante quanto as políticas comerciais do grupo informando aos clientes.
* Realizar consultoria automotiva aos clientes referente os serviços a serem realizados no veículo.
* Manter a máxima qualidade no atendimento prestado ao cliente.
Requisitos:
* Possuir ensino médio completo.
* Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Vale Refeição ou Alimentação.
* Vale Transporte.
* Seguro de Vida.
* Gympass extensivo para até 3 dependentes.
* Telemedicina sem custo extensivo para cônjuge, filhos e filhas.
Ambiente de Trabalho: Ambiente acolhedor e diverso. Constante crescimento profissional e pessoal. Programas de Desenvolvimento Profissional.