Venha fazer parte do time da SolarGrid! Responsabilidades e atribuições - Captação de currículos locais; - Contato com fornecedores locais para cadastro e faturamento; - Envio de informações de fornecedores para auxiliar o administrativo financeiro; - Controle de processo de admissão, manutenção de contratos e términos de contratos; - Controle de Ponto, gestão de folgas, faltas, controle de entrega de EPIs; - Organização documental na obra; - Contato direto com profissionais de obra para coleta de assinaturas de contratos, aplicação de advertências, etc. Requisitos e qualificações Graduação cursando em administração, psicologia, tecnólogo em recursos humanos ou áreas afins; Desejável experiência com rotinas administrativas e departamento de pessoal; Desejável conhecimento em pacote office; Conhecimentos de informática; CNH B - obrigatório. Informações adicionais Residir em Iguaba Grande, ou proximidades. Somos transformadores e idealistas. Pessoas, como você, que se preocupam com a escassez de energia no planeta, com o valor da conta de luz e com o legado que vamos deixar. Somos também práticos, e decidimos fazer algo a respeito. Soluções que fazem sentido porque são boas para o planeta, para você, para o seu bolso, para a coletividade, para as próximas gerações.