Gerente de Atendimento - Mogi das Cruzes - SP
A Cinemark promove a diversidade. Aqui você será bem-vindo independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência!
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente;
Gestão da equipe de atendentes;
Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;
Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;
Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos;
Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D;
Efetuar pedidos de produtos e serviços;
Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);
Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.
Requisitos e qualificações
Cursando formação superior;
Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes;
Disponibilidade para fechamento (quando necessário).
Informações adicionais
Escala 6x1;
VR;
VT;
Seguro de vida;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Carteirinha de cinema (filmes gratuitos);
Plano de Carreira.
#J-18808-Ljbffr