Responsabilidades: Controlar e organizar a agenda da Diretoria.
Responder whatsapp e e-mails.
Organizar o ambiente de trabalho.
Controlar o estoque dos materiais administrativos.
Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, consultórios, hotéis, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos.
Receber clientes ou visitantes, como também averiguar suas necessidades e direcioná-los ao lugar ou a pessoa solicitada.
Agendar serviços, reservar (hotéis e passagens) ou acomodações em hotéis e estabelecimentos similares.
Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Perfil: Ensino Médio Completo eou técnico.
Bons conhecimentos de pacote office.
Experiência na função.
Resiliência.
Boa capacidade de comunicação.
Simpatia.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Nishijob treinamentos ltda
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(DI)