Acompanhamento/geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
Efetuar monitoramento em realtime, identificando desvios nos indicadores operacionais; Aplicar planos de contingência quando necessário;
Manutenção das configurações do discador;
Acompanhar a produtividade dos operadores;
Tratamento de mailings/ geração de mailings;
Análise crítica e de indicadores;
Criação de novos indicadores;
Fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanal;
Realizar análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações.
**Requisitos**:
Conhecimento com Operações Inbound e Outbound.
Conhecimento em indicadores de Call Center (nível de serviço, volumetria, TMO,TMA, indisponibilidades).
Capacidade analítica, pró-atividade, senso de responsabilidade e raciocínio lógico.
Necessário Excel intermediário ou avançado.
Ensino Superior completo ou cursando em tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
DIFERENCIAL
Conhecimento em SQL.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno rotativo
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário