Requisitos obrigatórios;Pós Graduação nas áreas de Comunicação ou Marketing.Inglês ou Espanhol fluenteGestão de pessoas.Diferencial;Conhecimento solido de todas as ferramentas de marketing digital, on line e off line, bem como de ações de potencialização de jornadas do cliente, funil de relacionamento inbound e outbound, análise de mercado, E-CRM, pesquisa de mercado, branding, consumer experience, composto de 5P´s, growth marketing e outras estratégias e ferramentas de marketing como um todo e uso de plataformas de IA.Conhecimento do mercado de aftermarket, jornadas dos clientes, necessidades, desejos e oportunidades de geração de negócios e de reconhecimento de marca.Conhecimento em construção de marcas, que acrescentem à corporação, preferência nas escolhas dos clientes e comportem as estratégias de posicionamento de produtos, preço e distribuição da companhia.Habilidades de comunicação interpessoais e gestão de equipe própria e interdisciplinar.Responsável por liderar o branding e a comunicação das marcas da Frasle Mobility, fortalecendo posicionamento, experiência do cliente e presença digital. Atua de forma estratégica para construir valor de marca, impulsionar resultados de negócio e garantir consistência em todos os mercados, incluindo as unidades internacionais. Dentre as principais responsabilidades, estão:Branding e Construção de Marca Desenvolver o posicionamento e a estratégia de comunicação das marcas do House of Brands, fortalecendo reconhecimento, preferência e valor de mercado. Garantir coerência, diferenciação e crescimento de share of mind e share of shelf nos mercados nacional e internacional.Consumer Experience Criar experiências relevantes para todos os segmentos e elos da cadeia, incluindo capacitação, conteúdos técnicos, ações de relacionamento e fidelização. Atuar em parceria com Vendas para apoiar geração de negócios e melhorar a experiência do cliente.Comunicação Online, Offline e Digital Planejar e executar comunicação 360° por marca e mercado. Gerenciar canais digitais, performance, social media, inbound/outbound e assets como sites e portais. Monitorar KPIs e direcionar decisões com base em dados.Internacional Conduzir a comunicação digital e o alinhamento de posicionamento das marcas nas unidades internacionais.Capacitação Desenvolver conteúdos e materiais de treinamento para agentes da cadeia, garantindo domínio sobre produtos, serviços e marca.Assessoria de Imprensa Planejar e acompanhar ações de PR relacionadas às marcas, assegurando relevância e consistência das pautas.Cultura e Valores Corporativos Disseminar propósito, cultura e mensagens estratégicas, contribuindo para alinhamento interno e fortalecimento da confiança dos stakeholders.Gestão de Projetos e Budget Gerir o orçamento anual de comunicação e Trade, garantindo eficiência, priorização e entrega dos projetos.