Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador

Feira de Santana
Ultratec Empreendimentos e Construções
Comprador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

ESTAMOS CONTRATANDO COMPRADOR(A), EXPERIÊNCIA É UM DIFERENCIAL.

Empresa do ramo de Construção Civil está contratando Comprador(a), para atuar em sua unidade em Feira de Santana-Ba.

Ter experiência na área é um diferencial.

Dentre as atribuições, destacamos as seguintes:

* Planejamento de compras: Levantar necessidades de materiais, ferramentas e serviços junto aos engenheiros, mestres de obras e setor de planejamento;
* Cotação e negociação: Realizar cotações com vários fornecedores; Negociar preços, prazos de pagamento, condições de entrega e garantias e; Buscar redução de custos sem comprometer qualidade.
* Seleção e homologação de fornecedores: Avaliar capacidade técnica, qualidade, histórico e confiabilidade dos fornecedores; Manter cadastro atualizado de fornecedores para materiais de construção, equipamentos e serviços.
* Emissão de pedidos de compra: Registrar pedidos no sistema (ERP) conforme as aprovações internas; Garantir que os pedidos estejam completos e corretos.
* Acompanhamento de entregas: Monitorar prazos de entrega para garantir abastecimento contínuo da obra; Acionar fornecedores em caso de atrasos ou divergências.
* Controle de estoque e logística: Verificar níveis de estoque para evitar excessos ou faltas; Programar entregas diretamente na obra, considerando espaço e cronograma.
* Conferência e conformidade: Verificar conformidade de notas fiscais com pedidos e entregas.
* Análise de custos: Comparar preços, analisar histórico e avaliar variações de mercado; Auxiliar o setor financeiro e o orçamento da obra.
* Relacionamento com fornecedores: Manter comunicação contínua para garantir bom desempenho; Desenvolver parcerias estratégicas para obras futuras.
* Conformidade e normas internas: Seguir políticas de compras da empresa; Garantir que todos os materiais atendam às normas técnicas (ABNT) e especificações de engenharia.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.532,84 - R$1.600,00 por mês

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Comprador
Feira de Santana
PALMA FLEX INDUSTRIA DE EMBALAGENS EIRELI
Comprador
Vaga parecida
Supervisor de compras - supply chain
Feira de Santana
Newell Brands
Supervisor de compras
Vaga parecida
Supervisor de compras
Feira de Santana
Newell Brands
Supervisor de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em Feira de Santana
Emprego Feira de Santana
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Feira de Santana > Comprador

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar