Técnico de Suporte Trainee é uma oportunidade para profissionais que buscam desafios em atendimento ao cliente, desenvolvendo habilidades em suporte técnico e trabalhando em equipe. Para o cargo, buscamos candidatos com conhecimento no ramo jurídico, ensino superior completo ou em andamento, e compromisso com valores organizacionais.
**Desafio**: Trabalhar em ambiente dinâmico, oferecendo soluções personalizadas para clientes, e gerenciar metas de atendimento.
Ocupação envolve realizar visitas a clientes para instalação, treinamento e acompanhamento de soluções de problemas do sistema. Capacitação constante nos processos relacionados ao suporte externo e produtos comercializados no segmento jurídico é fundamental.
Requisitos:
- Conhecimento no ramo Jurídico;
- Ensino superior completo ou em andamento em Direito, Administração, Gestão de Qualidade ou Processos, Marketing e/ou cursos afins;
- Ser comprometido com nossos valores organizacionais;
- Ter boa comunicação e capacidade de gerar rapport;
- Identificar com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;
- Amar trazer solução para as pessoas.
**Benefícios:**
- Remuneração fixa competitiva;
- Pacote de benefícios flexível;
- Remuneração variável (PAM- Prêmio por Atingimento de Meta);
- Seguro de vida;
- Convênio com o SESC;
- DayOff aniversário;
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa;
- Horário de trabalho condigno;
Veja como você pode crescer dentro da nossa empresa!