**ATIVIDADES**:
- Acompanhar e realizar tratativas com relação atrasos, cancelamentos, trocas, devoluções com estornos das vendas na plataforma;
- Acompanhar e solicitar produtos que foram vendidos e não constam no estoque físico, apenas no sistema;
- Realizar relatórios de acompanhamento e análise de avarias, furo de estoque, atraso de entrega das transportadoras e retirada em lojas;
- Fazer acompanhamento e controle do serviço de retirada dos produtos em loja em parceria com o setor de logística, informando a loja sobre a confirmação de retirada e orientação aos clientes;
- Contato direto com as transportadoras (Jadlog, Atlantica, Is) efetuando cobrança de pedidos em atraso na entrega, solicitando trocas e coleta de devoluções e/ou bloqueio na entrega;
- Acompanhamento e avaliação de avarias durante o transporte de produtos junto as transportadoras;
- Suporte durante lives para retiradas de dúvidas ou reservas de produtos em lojas físicas;
- Efetuar solicitações junto ao setor financeiro de estorno de cartão de crédito, devolução (quando pagamento a vista), geração de crédito no Protheus (quando o cliente deseja efetuar uma devolução na loja física e utilizar o mesmo valor em produtos da loja física);
- Seguir normas e procedimentos internos;
- Participar de reuniões e treinamentos conforme solicitação da empresa e gestão da área;
- Realizar outras atividades inerentes a sua área de atuação.
**Requisitos**:
Ensino Superior em andamento Marketing ou áreas afins;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário