MGITECH Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
Competitividade e oportunidade: somos uma empresa nacional de tecnologia com ambiente de trabalho colaborativo e diverso, oferecendo soluções para o mercado B2B e visando simplificar o trabalho operacional das pessoas para desenvolverem mais seus talentos humanos.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
Nossos Valores : Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH
Competências e Atitudes que valorizamos
* Organização e Gestão de Tempo
* Capacidade analítica
* Atenção aos detalhes
* Trabalho Colaborativo
* Comunicação Clara
* Ownership
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na revisão de contratos de clientes e fornecedores, conferindo informações básicas e destacando pontos relevantes para análise da equipe.
* Apoiar na elaboração e atualização de contratos-padrão, minutas e aditivos, sempre sob orientação.
* Contribuir no controle de prazos de vigência, renovações e obrigações contratuais, auxiliando na atualização do sistema e relatórios.
* Dar suporte na comunicação com áreas internas (Comercial, Financeira e Jurídica), acompanhando a troca de informações sobre contratos.
* Auxiliar na organização e arquivamento físico e digital de contratos e documentos relacionados.
* Acompanhar os fluxos de assinatura (físicos e digitais), apoiando a equipe para garantir agilidade no processo.
* Apoiar na preparação de informações para auditorias internas e externas, sob supervisão.
* Auxiliar na emissão de relatórios simples, destacando prazos ou pendências identificadas.
* Dar suporte em atividades administrativas relacionadas a negociações simples, sempre com acompanhamento da área jurídica ou do gestor.
Requisitos e qualificações
* Cursando Superior em direito ou administração.
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook).
* Desejável noções de contratos ou experiência anterior em atividades administrativas (diferencial, não obrigatório).
Informações adicionais
Horário de Trabalho : Segunda à Sexta das 8h às 15h - Modelo Híbrido 3x na semana na empresa e 2x remoto.
* Cartão Flexível alimentação/refeição
* VT
* Programa de Reconhecimento
* Day Off de Aniversário
* Parcerias com Instituições de ensino
* TotalPass e Gympass
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