Visão GeralA sua missão será:Ficar responsável por criar e executar as estratégias de marketing de Aves e Suínos, posicionamento de produtos, segmentação, ciclo de vida de produtos, precificação e campanhas promocionais com interface com mercado e marketing corporativo. Também o análise estratégica do mercado de aves e suínos, revitalização do portfólio e alinhamento das estratégias Globais. Controle de despesas e investimentos de marketing, gestão de Equipe marketing e busca de soluções para otimização de recursos e redução de custos / despesas de marketing. Terá interface com líderes de opinião, clientes chave e associações de produtores.Papéis e ResponsabilidadesPosicionamento estratégico dos produtos da linha de Aves e Suínos.Lançamento Novos Produtos e Reposicionamento produtos atuais.Posicionamento e monitoramento contínuo dos preços de produtos e concorrentes para maximizar rentabilidade e garantir atingimento de objetivos financeiros (P&L).Posicionamento da linha de Aves e Suínos dentro de cada tipo de cluster: Contas Chaves, Cooperativas, Integração, Produtor/a, Distribuidor/a.Revisão do controle de demanda e estoque.Forecast de vendas para alimentação do produção.Elaboração e Analise de Campanhas de vendas para impulsionamento de novos produtos e posicionamento do pipeline existente.Elaborar planos de contingência preventivos para a eventual perda inesperada ou redução de compras de um produto ou linha de produtos (evitar destruições).E o que você precisa para cumprir a sua missão?Requeridos:Superior Completo em Medicina Veterinária, Ciências Agrárias, Publicidade e Propaganda, Marketing, Zootecnia, e áreas afins.Experiência no mercado de aves.Conhecimento Técnico Básico na área de Sanidade Avícola.Especialização em Marketing ou Gestão Empresarial.Nível de inglês: Avançado.Conhecimento do Pacote Office.Desejáveis:Experiência no mercado de Suínos.
#J-18808-Ljbffr