Descrição do Cargo
O cargo de Consultor da Alegria é uma oportunidade para trabalhar em uma loja dinâmica, oferecendo um atendimento de excelência aos clientes.
Responsabilidades
1. Atendimento ao Cliente: Identificar as necessidades dos clientes e orientar com informações sobre produtos e sua utilização, aplicando o método de vendas visando a excelência e o encantamento.
2. Cadastro de Clientes: Efetuar cadastro para aumentar a base de dados da empresa e criar um vínculo com os cadastrados.
3. Recebimento de Vendas: Realizar recebimento das vendas de acordo com as formas de pagamento.
4. Embalar e Entregar Produtos: Embalar e entregar os produtos ao cliente.
5. Promoções e Eventos: Manter-se informado sobre promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente.
6. Treinamentos: Participar de treinamentos presenciais ou online direcionados pela empresa.
7. Vendas Omni: Atuar nos canais de vendas omni, usando ferramentas vigentes da empresa e aplicando script de atendimento até o fechamento da venda.
8. Acompanhamento de Indicadores: Acompanhar indicadores de vendas como TM, PA, Conversão, NPS e outros.
9. Redes Sociais: Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores.
10. Mantenimento da Loja: Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas.
11. Reposição de Produtos: Repor produtos no estoque mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade e resultado em vendas.