 
        
        Descrição do Cargo
O profissional buscará trabalhar diretamente com os clientes, oferecendo soluções personalizadas para atender às suas necessidades e alcançar metas de vendas.
Atribuições
 * Negociar e comercializar produtos através de visitas ao cliente;
 * Receber valores conforme negociação e efetuar pagamento de boleto;
 * Mensurar o estoque de produtos físicos do cliente através de contagem no local;
 * Criar pedido de venda através de smartphone para registro no sistema de gestão;
 * Sinalizar os pontos de venda através de material de merchandising;
 * Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de produtos;
 * Capacitar os clientes através de treinamento na operação do terminal POS e demonstração do seu manuseio;
 * Prestar informações de movimento diário, conciliação de estoque, recebimentos, despesas e outros;
Habilidades e Qualificações
 * Ensino médio completo;
 * Desejável experiência em Atendimento ao Cliente, Vendas e Rotinas Comerciais;
 * Habilidade com Informática e Aplicativos;
 * Necessário CNH atualizada, veículo próprio e disponibilidade para viagens;
 * Ter perfil proativo, comunicativo e focado em resultados;
Benefícios
 * Comissões variáveis;
 * Variável garantida nos 03 primeiros meses;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Vale Refeição;
 * Auxílio Combustível;
 * Aluguel do Veículo;
 * Seguro de Vida;
 * Treinamentos Internos;
Jornada de Trabalho
Segunda a Sexta – Horário Comercial (com 01 hora de intervalo para almoço).