Objetivo do Cargo
O Vendedor será responsável pela prospecção de novos clientes, atendimento comercial, negociação e fechamento de vendas, com o objetivo de aumentar o volume de negócios e promover o relacionamento com os clientes. Deverá realizar visitas técnicas, gerar orçamentos, pedidos de vendas e fornecer soluções para os problemas dos clientes, sempre prezando pela excelência no atendimento e buscando identificar oportunidades para melhorias nos produtos.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Será um diferencial Técnico ou Superior em áreas relacionadas a Agronegócio, Administração ou afins.
* Vivência Mínima de 2 anos na função de vendas no segmento agrícola, preferêncialmente em Implementos Agrícolas.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
* Habilitação categoria B.
* Disponibilidade para viagens e participação em feiras.
Principais Atividades:
* Apresentar as soluções e opções de produtos da empresa para atender as necessidades dos clientes.
* Identificar e prospectar novos clientes, utilizando técnicas de vendas e relacionamento com o mercado.
* Atualizar constantemente o cadastro de clientes e histórico de interações.
* Negociar preços, prazos e condições comerciais com os clientes.
* Fechar vendas, garantindo que o processo de venda esteja de acordo com as políticas da empresa.
* Elaborar orçamentos detalhados, fornecendo informações precisas sobre os produtos e condições de venda.
* Gerar pedidos de vendas e acompanhar o processo até a entrega do produto ou serviço.
* Realizar visitas técnicas a clientes para identificar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
* Diagnosticar problemas e sugerir alternativas e produtos que atendam às necessidades do cliente.
* Monitorar o mercado e as tendências de concorrência, buscando informações para melhorar os produtos e a estratégia de vendas.
* Trazer feedbacks dos clientes para ajustes e melhorias nos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Conhecimentos
* Conhecimento em técnicas de vendas, mercado agrícola e produtos relacionados.
* Domínio de Pacote Office.
* Habilidade de negociação e prospecção de clientes.
Habilidades
* Capacidade de persuasão e negociação eficaz.
* Habilidade para diagnosticar problemas e oferecer soluções.
* Organização no controle de pedidos, orçamentos e contatos com clientes.
Atitudes
* Comprometimento com as metas de vendas.
* Respeito e empatia no atendimento aos clientes.
* Proatividade para buscar novos clientes e melhorias de processos.
Observações:
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 7h42 às 18h, com 1h30 de intervalo para almoço.
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