**Atribuições**:
- Realizar onboarding com clientes após a chegada do contrato em nosso departamento, buscando garantir a satisfação com o atendimento prestado e com os serviços contratados.
- Revisar, corrigir, atualizar e enriquecer dados cadastrais para assegurar que todas as informações estejam corretas e atualizadas.
- Atender com excelência múltiplos canais de comunicação como telefone (voz), formulários digitais e WhatsApp, mantendo um padrão de atendimento empático e resolutivo.
- Esclarecer dúvidas gerais dos clientes sobre contratos, serviços ou benefícios inclusos.
- Atuar na retenção e fidelização de clientes que solicitam o cancelamento das assistências contratadas.
- Realizar cross e up sell dos clientes ativos.
- Realizar contato ativo com clientes para oferta de benefícios exclusivos.
- Realizar contato ativo para aplicação de pesquisa (NPS)
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Agilidade no uso de sistemas e ferramentas de atendimento;
- Residir próximo a Alphaville - SP
- Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte