Qual será o desafio? Desempenha um papel fundamental na manutenção da certificação da construtora ao garantir que todas as etapas do processo construtivo estejam alinhadas com normas e regulamentações, assegurando a qualidade dos projetos, minimizando riscos e promovendo a excelência nos serviços executados, além de atender às expectativas dos clientes. Requisitos necessários: - Ensino Técnico e/ou Superior em Edificações, Engenharia Civil ou áreas correlatas; - Experiência anterior na área de Qualidade; - Pacote Office Intermediário; - Conhecimentos em ferramentas da Qualidade; - Conhecimento sólido dos princípios de gestão da qualidade, regulamentos da construção civil e normas de qualidade relevantes; - Disponibilidade para trabalhar na região de Campinas - SP; - CNH ativa; - Disponibilidade para trabalhar em campo, realizando visitas externas. Diferenciais: Cursos voltados para Gestão da Qualidade; - Interpretação NBR ISO 9001 e PBQP-h. Atividades: - Elaborar procedimentos do SGQ, sempre que necessário, baseando-se nos requisitos normativos para cumprimento do escopo das certificações; - Fiscalizar mensalmente, o andamento das tratativas das ocorrências registradas apontando a existência de desvios e orientar sobre as correções devidas; - Analisar e revisar relatórios de desempenho, esporadicamente, através dos softwares disponíveis e mediante solicitação dos setores pertinentes, para alcançar as certificações esperadas no projeto; - Coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos sistemas de Gestão de Qualidade, identificando tendências e padrões, e fornecer insights para melhorar a eficiência e para tomada de decisões. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$4.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Seguro de vida - Vale-alimentação - Veículo da empresa Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Qualidade em empresas do ramo de construção civil (obrigatório)