Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer success jr (mercado público)

Uberlândia
Valecard
Mercearia
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

CUSTOMER SUCCESS MANAGER JR - MERCADO PÚBLICO
O Customer Success será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes da carteira pública, atuando como ponto de contato estratégico e operacional. Este profissional acompanhará todo o ciclo de vida do cliente, desde o onboarding até a manutenção da relação, assegurando que os objetivos sejam atingidos e que haja engajamento contínuo.
Responsabilidades

Processo de integração de novos clientes, auxiliando-os a entender e utilizar o produto / serviço de forma eficiente.
Monitoramento do desempenho do cliente, identificando seus desafios e oportunidades de melhoria, com o objetivo de garantir que ele alcance seus objetivos com a solução.
Acompanhamento de indicadores de desempenho do cliente, como satisfação, utilização do produto / serviço, taxa de churn, entre outros, para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Resolução de dúvidas, problemas e solicitações dos clientes, oferecendo suporte técnico e buscando soluções para garantir a sua satisfação.
Estabelecer e manter um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, comunicando-se de forma clara e eficiente, e buscando entender suas necessidades e expectativas.
Desenvolver e implementar programas de treinamento para os clientes, auxiliando-os a utilizar o produto / serviço de forma mais eficaz.
Coletar feedback dos clientes e utilizá-lo para melhorar o produto / serviço e as estratégias de relacionamento, garantindo que a empresa esteja sempre evoluindo.
Realizar atendimento e gestão da carteira de clientes do segmento público.
Avaliar indicadores de attrition (churn) e propor ações para retenção.
Acompanhar o faturamento dos clientes e garantir conformidade com os processos internos.
Apoiar os clientes em demandas operacionais, garantindo agilidade e qualidade.
Monitorar e conduzir o processo de onboarding, assegurando uma experiência positiva.

Escolaridade

Superior Completo

Informática

Pacote Office Intermediário

Competências Técnicas

Conhecimento em indicadores;
Estruturação de planos de ação;
Familiaridade com ferramentas de gestão, como : SIAG, Portal ADM, Senior, Pentaho, Cockpit .
Conhecimento dos processos de onboarding e ciclo de vida do cliente .

Competências Comportamentais

Proatividade para antecipar necessidades e propor soluções.
Senso de urgência para lidar com demandas críticas.
Responsabilidade na execução das atividades e cumprimento de prazos.
Perfil analítico para interpretar dados e gerar insights.
Organização do tempo para gerenciar múltiplas demandas.

Se identificou com nossa oportunidade? se inscreva e vamos transformar juntos a jornada dos nossos clientes!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa analista de produtos i (foco em mercado)
Uberlândia
Algar Telecom
Mercearia
Vaga parecida
076413-jovem aprendiz-ebazar.com.br. ltda (mercado livre)-uberlandia-mg
Uberlândia
Espro
Mercearia
Vaga parecida
Auxiliar de logística - exclusivo pcd | mercado livre - uberlândia (mg)
Uberlândia
Mercado Livre
Mercearia
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Uberlândia
Emprego Uberlândia
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Mercearia > Emprego Mercearia em Uberlândia > Analista Customer Success Jr (Mercado Público)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar