Descrição:
Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperado e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
Requisitos Externos:
* Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
* Desejável conhecimento de produtos e serviços financeiros.
* Desejável possuir CPA-10 e experiência com vendas.
* Habilidades com atendimento ao público.
Benefícios:
Adicional por Tempo de Serviço (Anuênio), Auxílio Creche/Babá, Auxílio Funeral, Auxílio Psicológico, Bolsa de Estudos, Day Off de Aniversário, Desconto em Operação de Crédito, Financiamento de Veículo, Fracionamento de Férias, Isenção de Tarifas da Conta Corrente, Kit Boas-Vindas, Kit do Recém-Nascido, Kit Integração Coopacredi, Mochila Sicoob, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plataforma Zenklub, PPR (Programa de Participação nos Resultados), Presente de Aniversário e de Tempo de Serviço, Previdência privada, Quebra-caixa, Seguro de vida, Sicoob Previ, Uniforme, Upgrade do Cartão de Crédito (Plástico), Vale Alimentação, Vale Transporte, Vale-Alimentação de Natal, Wellhub