Buscamos um(a) Assistente de RH para auxiliar nas tarefas administrativas relacionadas ao setor de Recursos Humanos. As responsabilidades incluem:
Apoio nos processos de contratação e desligamento de colaboradores.
Elaboração de planos de carreira, administração de salários e benefícios.
Acompanhamento de avaliações de performance e levantamento de treinamentos para capacitação.
Análise de respostas de pesquisas internas e orientação a colaboradores.
Controle de taxas de retenção, rotatividade e mobilidade interna.
Gestão documental de colaboradores, envio e controle de guias e encargos trabalhistas.
Confecção da folha de pagamento e gestão de benefícios.
Tarefas administrativas relacionadas à segurança do trabalho.
Detalhes da vaga:
Área: Recursos Humanos
Nível hierárquico: Assistente
Regime de contratação: Efetivo CLT
Escolaridade exigida: Bacharelado ou Ensino Superior completo
Experiência: De 1 a 3 anos
Local de trabalho: Palhoça, SC
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
Benefícios:
Vale alimentação
Assistência à saúde
Estacionamento
Requisitos adicionais:
Preferência por candidatos residentes em Palhoça, SC.
Experiência comprovada na área.
* Local de trabalho: Palhoça, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos