Vaga: Líder Contas Médicas - Central OPME - Hospital Campinas
Join para aplicar para a vaga de Líder Contas Médicas - Central OPME - Hospital Campinas na Rede D'Or São Luiz.
Requisitos
* Formação: Desejável Ensino Superior Completo.
* Experiência nas atividades.
Atividades
* Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.
* Acompanhar o fluxo de OPME garantindo a correta execução das atividades em todos os níveis e processostender todas as solicitações do Hospital que utilizem OPME.
* Apoiar a equipe nos processos diários e atendimentos de OPME.
* Monitorar as solicitações e atendimentos de OPME para cirurgias eletivas e de urgência; participar das programações de cirurgias e mapas cirúrgicos.
* Acompanhar o recebimento e separação dos materiais solicitados conforme mapa cirúrgico.
* Garantir a verificação, checagem e conferência no recebimento de OPME transitórios, embalagem, validade, referência, lote e descrição com vale do fornecedor.
* Conferir se os materiais OPME transitórios e de estoque recebidos estão de acordo com o solicitado e autorizado na reserva cirúrgica.
* Sistematizar e manter atualizadas as informações para conferência do cadastro e homologação de fornecedores conforme lista da área de Compras.
* Garantir a correta identificação dos materiais recebidos com o nome do paciente.
* Manter organizado o armazenamento de materiais e assegurar a segurança do fluxo de dispensação e devolução.
* Registrar protocolo dos materiais OPME transitórios.
* Lançar materiais OPME permanentes na conta do paciente antes de ir para sala de cirurgia e conferir vale e protocolo de materiais OPME transitórios com a enfermagem dos Centros Operatórios.
* Devolver materiais OPME permanentes da conta do paciente e anotar no vale do fornecedor os materiais OPME transitórios utilizados; devolver materiais OPME transitórios para o fornecedor através da checagem do vale.
Outras informações
* Local de trabalho: Campinas/SP.
* Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 11h00 às 20h00.
* Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr