Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Matão, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de uma Analista de Gestão de Pessoas dinâmica e proativa para integrar nossa equipe. A profissional será responsável por garantir a execução eficaz dos processos relacionados à gestão de pessoas, desde o recrutamento e seleção até o desenvolvimento organizacional. Este cargo tem papel estratégico na construção de um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e alinhado às diretrizes da empresa, promovendo práticas que contribuam para o engajamento, o desempenho e o bem-estar dos colaboradores. Principais atribuições e responsabilidades · Recrutamento e seleção: anúncio de vagas, captação de currículos, acompanhamento de todas as etapas do processo seletivo até a efetivação do candidato; · Integração de novos colaboradores; · Atualização do Regulamento Interno da empresa; · Atualização e acompanhamento dos documentos e formulários SGI; · Atendimento aos requisitos da ISO 45001; · Plano de Cargos e Salários; · Realizar análise de perfil e descrições de cargos; · Gestão de pessoas; · Processo de desligamento/rescisão de pessoas; · Elaboração de planilhas, documentos, comunicados e relatórios gerenciais; · Elaboração de Budget; · Execução de atividades administrativas: suporte ao gerente administrativo, gestão de serviços terceirizados e homologação de prestadores de serviço; · Suporte na gestão da equipe de facilities. · Colaborar em ações de clima organizacional e comunicação interna; · Garantir conformidade com políticas internas e legislações trabalhistas pertinentes; · Elaborar relatórios e indicadores (KPIs) de gestão de pessoas; · Participar de projetos de melhoria contínua e inovação em RH; · Apoiar processos de avaliação de desempenho, feedback estruturado e gestão por competências; · Desenvolver e monitorar trilhas de aprendizagem e programas de T&D alinhados às estratégias organizacionais; · Realizar análises de clima organizacional, propor e acompanhar planos de ação de melhoria. Requisitos · Experiência necessária: ter atuado na área administrativa e/ou RH; · Formação: estar cursando ou ser formada em psicologia, psicopedagogia ou áreas correlatas; · Habilidade na elaboração e utilização de documentos da área, planilhas, apresentações, questionários, avaliações. · Pacote Office, Canva; · Noções de inglês. Outras habilidades · Flexibilidade e atenção; · Foco nos detalhes (garantia de qualidade); · Comunicação e relacionamento interpessoal; · Compliance; · Iniciativa; · Trabalho em equipe; · Compromisso com a excelência; · Capacidade analítica; · Organização e gestão de tempo. Por que se juntar a nós? · Oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico, com exposição a diversas unidades de negócio; · Pacote de remuneração e benefícios competitivo; · Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira; · Cultura colaborativa que valoriza a inovação, o trabalho em equipe e a troca de conhecimento.