Analista Atendimento ao Cliente Pleno 07399-899 Guarulhos, São Paulo GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo Descrição Do Trabalho A GRU Airport, conhecido como o maior aeroporto do Brasil, conecta sonhos, destinos e oportunidades há quase quatro décadas. Reconhecido como o principal hub da América Latina, a GRU Airport, administradora do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, é referência em eficiência e conectividade. Porta de entrada do Brasil para o mundo. Nossa infraestrutura e nossos serviços garantem uma operação contínua, segura e de qualidade, atendendo às necessidades de passageiros e empresas. Se você deseja fazer parte de um time que valoriza a inovação, o desenvolvimento e o impacto positivo na jornada de cada viajante, venha construir o futuro conosco no setor da aviação. Na GRU, acreditamos que cada colaborador é fundamental para alcançar novos patamares. DESCRIÇÃO: Responsável por garantir a manutenção e qualidade do atendimento realizado nos canais oficiais da GRU Airport: call center, totens, formulário de ouvidoria, e-mail, Reclame Aqui, ANAC e Google Meu Negócio, através de treinamentos para os operadores terceiros e pontos focais, análise de dados gerados, elaboração de relatórios, monitoria dos tratamentos realizados pelo BackOffice e participação nas reuniões de alinhamento visando a padronização e assertividade das demandas que necessitam tratamento das áreas. Acompanhamento da rotina administrativa da área (controle de pagamentos, solicitações de compra, notas fiscais, etc) de forma a evitar descumprimento dos processos do financeiro, da contabilidade, da controladoria e de suprimentos. Apoio nas demandas da Coordenação. Confeccionar material de treinamento para o BackOffice toda vez que houver alteração/criação de novos produtos, visando a assertividade e padronização do atendimento prestado pela área. Aplicar treinamento para os operadores do BackOffice e pontos focais com o fluxo correto das tratativas das demandas encaminhadas para as áreas. Buscar em conjunto com as áreas melhorias no fluxo de tratamento das demandas para otimização dos processos e satisfação do cliente. Alinhar com o atendimento receptivo os processos de tratamento estabelecidos visando a redução das demandas encaminhadas para tratamentos internos. Acompanhar os indicadores estabelecidos a fim de verificar os desvios e propor ações de melhorias em conjunto com o gestor imediato para controle do indicador. Garantir o cadastramento de todas as demandas recebidas nos canais de atendimento e acompanhar o tratamento visando a satisfação do cliente e aderência ao processo estabelecido. Inserir/excluir roteiros de atendimento no book info, sistema de consulta para os operadores de atendimento e pontos focais internos, para garantir a padronização das informações. Atualizar a ferramenta de call center com as informações do aeroporto e questões operacionais. Acompanhar a retenção em URA e propor melhorias conforme necessidade. Interface com o fornecedor de Atendimento ao Cliente, de forma a garantir a entrega do serviço contratado. Atualizar os procedimentos relacionados ao Atendimento ao Cliente e Ouvidoria. Elaborar relatórios mensais com análises profundas sobre o desempenho dos canais e propor melhorias. Atuar na rotina administrativa com controle de pagamentos e contratos, ações relacionadas a novas compras e gestão do orçamento. Análise de documentos/ofícios tratativas necessárias buscando soluções que atendam às necessidades com o menor custo e impacto ao GRU. Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas Inglês intermediário Vivência em Atendimento ao Cliente / Experiência do Cliente Análise de dados Pacote Office Avançado Desejável experiência em Power BI Gestão de Call Center; Conhecer as boas práticas do atendimento ao cliente e ouvidoria; Construir relações com os times internos e externos e boa escrita. ⏰Horário Comercial - 40 horas semanais Salário Compatível com o Mercado; ️Vale Refeição: R$ 1.255,76 mês; Consultor de Vendas 07399-899 Guarulhos, São Paulo New Trade Concept Descrição Do Trabalho Descrição da Empresa Empresa New trade Concept - Somos de Guarulhos, SP. Descrição do Cargo Estamos em busca de um Consultor de Vendas, sendo remunerado com Ajuda de custo R$2.000,00 comissões agressivas em escala. Este cargo envolve atividades diárias de vendas através do whatsap e reuniões com novos clientes, atendimento e manutenção de relacionamento com base de leads. Consultoria personalizada para entender e atender às necessidades dos clientes. O Consultor de Vendas será responsável por garantir a satisfação do cliente, gerenciar o ciclo de vendas e atingir as metas estabelecidas. A carga horária proposta é das 09:15 às 17:15 de segunda a sexta, e 2 sabados por mês, das 10:15 às 15:15 com 1 hora de almoço, e requer presença no local. Qualificações Consultoria em Vendas: Necessário possuir experiência em consultoria de vendas, com foco em identificação de oportunidades e fechamento de negócios. Atendimento ao Cliente e Satisfação do Cliente: Habilidades sólidas em atendimento ao cliente e foco na satisfação do cliente são essenciais para esse papel. Comunicação: Deve ter habilidades excelentes de comunicação, tanto verbal quanto escrita, para interagir de forma eficaz com os clientes. Além das habilidades mencionadas, serão considerados diferenciais lidar bem com soluções de problemas de clientes, ser pro-ativo, saber lidar sob pressão com metas, Marketing ou áreas afins, bem como conhecimentos em técnicas de negociação e vendas. Horário previsto: 09:15 às 17:15 de segunda a sexta, 2 sábados por mês. Salário: Ajuda de custo comissões agressivas. Atendimento ao Cliente 09299-899 Santo André, São Paulo O4U BRAND Descrição Do Trabalho Resumo da vaga Estamos em busca de alguém para integrar o time de Atendimento ao cliente e Vendas da O4U, marca de moda feminina em constante expansão. Essa pessoa será responsável por garantir uma jornada encantadora para as clientes, conectando atendimento, relacionamento e vendas de forma estratégica — transformando conversas em resultados e dados em oportunidades de fidelização. Santo André, São Paulo Salário Fixo (R$1800,00 Comissão sob Meta Atingida) Responsabilidades Atender clientes com empatia e agilidade por WhatsApp, Instagram e e-mail Apoiar em trocas, dúvidas e compras, com foco em vendas e conversão Criar e otimizar funis de vendas, identificando oportunidades de melhoria Analisar dados de consumo e comportamento de compra para gerar insights e ações estratégicas Colaborar com os times de operações e marketing para aprimorar processos e resultados Qualificações Excelente comunicação e habilidade em vendas consultivas Organização, foco e agilidade na execução Interesse por moda, comportamento de consumo e experiência do cliente Conhecimento básico em Google Sheets ou Excel Experiência prévia em atendimento ou vendas é essencial Envie seu currículo para: [email omitted] Supervisor de Atendimento ao Cliente São Paulo, São Paulo Keeta Descrição Do Trabalho Estamos em busca de um Líder de Equipe de Atendimento ao Cliente para orientar e apoiar uma equipe de Agentes de Atendimento na prestação de um serviço excepcional aos nossos clientes, restaurantes parceiros e entregadores. Como Líder, você será responsável pelas operações em tempo real, garantindo que os níveis de serviço sejam atendidos e oferecendo treinamento e suporte aos agentes durante seus turnos. Esta é uma posição operacional e prática, essencial para manter a experiência do cliente fluida e consistente. Essa vaga vai atuar 100% presencialmente em nosso escritório localizado na Zona Sul de São Paulo. O candidato ideal deverá estar preparado para trabalhar em uma escala de 5x2, incluindo turnos aos fins de semana. Responsabilidades Principais: Supervisionar uma equipe de agentes durante os turnos, garantindo alta qualidade no atendimento. Monitorar filas de atendimento, cargas de trabalho e desempenho em tempo real para manter os SLAs (tempo de resposta, tempo de resolução, CSAT). Atuar como primeiro ponto de escalação para problemas de clientes, entregadores ou restaurantes antes de envolver o Supervisor. Realizar reuniões diárias (briefings, huddles e debriefings) com a equipe. Oferecer treinamento e feedback imediatos aos agentes durante as operações. Garantir a adesão às políticas, processos e scripts da empresa. Registrar e reportar o desempenho da equipe ao Supervisor. Coordenar escalas, pausas e frequência dos agentes. Apoiar a integração de novos agentes e reforçar treinamentos. Promover uma cultura de equipe positiva e colaborativa. Identificar problemas recorrentes e compartilhar insights com o Supervisor para melhorias de processo. Requisitos: Ensino médio completo (obrigatório). Graduação em Administração, Comunicação ou áreas afins (diferencial). Experiência relevante em atendimento ao cliente. Experiência anterior como agente sênior, treinador ou líder (desejável). Vantagem para quem já trabalhou em delivery de comida, e-commerce ou centrais de atendimento. Agente de Atendimento ao Cliente - SP São Paulo, São Paulo Empresa Confidencial Descrição Do Trabalho Descrição da vaga Vaga para atuar como Agente de atendimento ao Cliente I, com foco em recepção. A recepção faz parte da gerência de experiência do cliente, buscamos diariamente um atendimento premium e de alta performance, trazendo soluções e acolhimento aos nossos clientes internos e externos. Responsabilidades e atribuições Controlar o acesso de clientes e visitantes através do sistema de reservas e agendamento de reuniões; Direcionar e acompanhar clientes até as salas de reunião, além de notificar os participantes internos e a equipe da Copa sobre as chegadas; Gerenciar reservas de salas, incluindo remanejamentos conforme solicitações e progresso das reuniões; Manter o sistema de reservas atualizado, realizando check-ins, finalizando reservas e atualizando informações dos participantes; Organizar as salas de reunião e realizar inspeções minuciosas nos ambientes sociais; Gerenciar o e-mail departamental, responder solicitações e coordenar tratativas; Auxiliar em eventos, incluindo credenciamento, recebimento de participantes, guarda de bagagens, preparação de crachás e organização de kits; Realizar tarefas do check-list diário da Recepção; Atender o telefone do PABX e ligações internas, fornecendo informações e orientações; Elaborar e administrar ordens de serviço, imprimir, entregar na Copa e conferir com o sistema de reservas; Auxiliar em demandas da área de Atendimento conforme necessidade regional. Requisitos e qualificações Experiência na área de atendimento ao cliente e recepção; Ensino superior completo ou cursando em Secretariado, Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento básico no pacote office e informática; Inglês intermediário é imprescindível. Help! - a sua loja de crédito 09899-899 São Bernardo do Campo, São Paulo help! - a sua loja de crédito Descrição Do Trabalho Somos um grande team conectado pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a confiança é fundamental nessa jornada. Queremos sempre estar junto, somando forças e experiências para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Aqui na help incentivamos a participação de variados públicos em nossos processos seletivos, promovendo a candidatura de pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP, acima dos 50 anos e PCDs. Desse modo, não enviesamos perguntas de cunho pessoal, favorecendo e tornando nosso ambiente mais inclusivo, diverso e respeitoso, buscando aumentar a pluralidade dos times. E nossas vagas são para todos que sintam essa vontade inquietante de pertencer e compor um time único, confiante e forte que tem orgulho de dizer: somoshelpers! Realizar prospecção de clientes ; Realizar venda do produto Crédito Pessoal; Cadastrar as propostas no sistema e fechamento de contratos; Atuar na retenção e fidelização de clientes. Esperamos que você tenha: Perfil do Consultor de Vendas: Proativo, dinâmico, comunicativo, habilidade em negociação, organizado, foco no cliente e metas de vendas; Desejável experiência com vendas e metas; Conhecimento no Pacote Office. Informações adicionais Local de trabalho: Taboão, São Bernardo do Campo -SP Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h Sexta feira das 08h às 17h Remuneração: Salário Fixo Remuneração Variável Benefícios, saúde e bem-estar: Plano de saúde Unimed; Vale Refeição e/ou Alimentação; Programa de Incentivo Educacional: Pagamos 100% da sua graduação, pós graduação, curso de idiomas ou cursos rápidos; Seguro de vida; Acesse a Wellhub (antiga gympass), uma plataforma que oferece uma rede de parceiros para atividades físicas e de saúde, ajudando você a manter um estilo de vida ativo e saudável. Paceria com a plataforma da Psicologia Viva, em que você e seus dependentes conseguem fazer sessões de terapia 100% online e gratuito; PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica. E por fim, e mais importante, acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, afinal, não é apenas sobre métodos, agilidade e digitalização. É sobre pessoas e o potencial que elas têm! J-18808-Ljbffr