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Consultor de vendas - iguatemi rio preto

São José do Rio Preto
Sephora USA, Inc
Consultor de vendas
Anunciada dia 12 junho
Descrição

MISSÃO DO CARGOSer um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESNa loja / Serviço ao ClienteCumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;Transmitir conhecimento do produto aos clientes;Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;Realizar serviços conforme necessário;Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;Acompanhar tendências de mercado;Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da lojaManter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;OperaçõesExecutar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;Participar do controle e qualidade do estoque;Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;Manter os padrões de segurança da loja;Acompanhar a movimentação dos concorrentes;Estar ciente de eventos especiais da loja;Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;Garantir a confidencialidade das informações.TreinamentoConcluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;Auxiliar na formação de novos consultores.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejável experiência no varejo;Desejável experiência com beleza.QualificaçõesAtendimento ao cliente, comunicação e organização.Raciocínio lógico.Nível educacionalEnsino médio ou equivalente;Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;Operar o ponto de venda, se habilitado;Manusear e aplicar produtos nos clientes;Ter disponibilidade e flexibilidade;Respeitar o código de vestimenta;Ter um atendimento consistente e confiável.CompetênciasPerfil comprometido e proativo;Foco no cliente;Trabalhar em equipe;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;Orientado a resultados/ações;Vontade de aprender.
#J-18808-Ljbffr

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