Sobre a vagaAnalisar as estratégias de vendas, realizar o acompanhamento de concorrência e apontar tendências mercadológicas. Estudar projeções e quadros comparativos, solicitar a elaboração de relatórios gerenciais para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender aos resultados previstos.Principais Responsabilidades:Gestão e acompanhamento do desempenho dos colaboradores, incluindo gestão de ponto, férias, banco de horas, saídas de colaboradores, carga horária, segurança do trabalho e uso de veículos da empresa.Assegurar a boa utilização dos bens da empresa na filial.Manter um bom clima organizacional e colaboradores motivados.Elaborar rotas de viagem alinhadas à carteira de clientes e estratégia da empresa.Acompanhar relatórios de viagem, consolidar informações e reportar resultados à gerência e diretoria, com análises semanais e mensais.Garantir processos ágeis e eficazes, acompanhando demandas operacionais como questões fiscais, controle de estoque, suporte técnico aos clientes e apoio à equipe de vendas.Gerenciar a carteira de clientes, mantendo relacionamento e vendas de todas as linhas de produtos.Validar descontos concedidos aos clientes.Realizar visitas presenciais a grandes contas e conforme estratégia da diretoria.Prospecção de novos clientes e divulgação de promoções.Auxiliar na negociação de vendas e relacionamento com clientes.Participar de reuniões com gerência e diretoria regularmente.Levantar sugestões de compras, melhorias e implantação de novos produtos.Dividir metas com os vendedores, acompanhar e cobrar evolução semanal e mensal.Acompanhar projeções de vendas e metas x orçamento.Utilizar o BI da Wpower para acompanhamento de relatórios.Divulgar campanhas de marketing para vendedores e clientes.Conduzir entrevistas de emprego e buscar parcerias de cursos e palestras.Acompanhar a concorrência e o mercado.Utilizar o CRM para acompanhamento de leads, oportunidades e propostas, garantindo o preenchimento e acompanhamento diário.Garantir negociações dentro das políticas da empresa, com aprovações documentadas por e-mail quando necessário.Monitorar movimentações de vendedores no mercado.Representar a empresa na região de atuação, pautado pelos princípios e diretrizes da organização.Perfil desejado:Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Sólida experiência na gestão da área comercial.Perfil de liderança e visão estratégica.Orientação para resultados.#J-18808-Ljbffr