Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Produção audiovisual

São Paulo (SP)
beBeeProducional
Produção Audiovisual
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Em nossa equipe de produção audiovisual, estamos procurando por alguém que seja capaz de gerenciar a logística e os processos técnicos de forma eficiente.

* Obrigatório: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Rádio e TV, Produção Audiovisual, Cinema ou áreas correlatas; Possibilidade de admissão com Ensino Superior de outras áreas desde que com formação específica na área com mais de 1.000 horas comprovadas em ações formativas e Atestado de Capacitação Técnica expedido pelo Sindicine;
* Requer-se experiência mínima de 6 meses em gestão de projetos audiovisuais ou produção executiva; Experiência em coordenação de espaços culturais ou estúdios;
* Proficiência em operação de equipamentos (captação de vídeo, áudio e iluminação);
* Domínio em ferramentas de gestão (softwares de agenda/cronograma, pacote Office etc.);
* Capacidade de trabalhar tanto em gestão administrativa quanto em operações técnicas.

Será um diferencial se você tiver:

* Pós-graduação ou Cursos de Extensão em Gestão Cultural ou Produção Executiva.


Caderno de Campo - Atividades

Gestão de Agendamento e Logística: Gerenciar a agenda e o cronograma de utilização de todos os estúdios e salas do espaço, otimizando o fluxo e evitando conflitos.

Supervisão de Utilização: Acompanhar a utilização do espaço por produtoras, professores e alunos, garantindo o cumprimento de regras, horários e procedimentos internos.

Administração de Uso: Elaborar e controlar a documentação de uso (termos de responsabilidade, check-lists de entrada e saída de equipamentos e salas).

Operação Técnica: Ter proficiência para, quando necessário, operar tecnicamente os equipamentos nas produções realizadas no espaço ou em apoio à equipe técnica.

Comunicação: Atuar como ponte de comunicação entre a administração e a equipe técnica e os usuários do espaço.

Planejamento de Produção: Auxiliar na pré-produção de projetos internos, orçamentando materiais e demandas de staff.

Horário de trabalho: de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico audiovisual
São Paulo (SP)
Fundação OSESP
Técnico audiovisual
US$ 44.770 - US$ 69.240 por ano
Vaga parecida
Analista de produção audiovisual
São Paulo (SP)
GNX Group
Produção Audiovisual
Vaga parecida
Especialista em trabalho técnico audiovisual
São Paulo (SP)
beBeeDesenvolvimento
Técnico audiovisual
Vagas parecidas
Emprego Cultura em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Produção Audiovisual > Emprego Produção Audiovisual em São Paulo (SP) > Produção Audiovisual

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar