Job type: Full-time employee Full-time employeeJá pensou em trabalhar na Ipiranga?Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”.·Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão·Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza·Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor·Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigo·Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!·Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPena·Pessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpiranga·Mentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecerQuais serão suas responsabilidades e desafios?Missão:A missão da área é promover o crescimento sustentável da Rede Ipiranga por meio da prospecção de novos clientes e da ampliação da base existente, além de realizar a gestão estratégica da carteira atual, buscando maximizar os resultados de margem e volume. Isso envolve o acompanhamento de indicadores-chave de desempenho, como renovação de contratos, redução da inadimplência e aumento das vendas. A atuação inclui visitas aos postos com foco em consultoria estratégica baseada em análise de dados, visando a excelência na execução do ponto de venda. Também é responsabilidade da área implementar as estratégias de marketing da Ipiranga, gerando valor ao revendedor e fortalecendo a fidelização à marca, bem como treinar e capacitar os profissionais das unidades e garantir o cumprimento das normas legais e regulatórias.Atividade:Gestão da carteira de clientes: monitoramento de compra, débito e performance de contrato;Manter e gerar relacionamento de valor com os parceiros Ipiranga;Interação com áreas internas.Experiência: Vivências sólidas em áreas comerciais, preferencialmente em canais de expansão de rede e relacionamento com cliente;Soft skills: Forte habilidade de negociação e persuasão, mentalidade de dono, foco em resultados e orientação para resolução de problemas; Autonomia, iniciativa e resiliência para atuar em ambiente dinâmico. Capacidade de construir relacionamento de confiança e engajar stakeholders;Skills Técnicos: Pacote office avançado (Excel e powerpoint), noções de análise financeira e de indicadores de performance comercial. Desejável conhecimento de CRM e ferramentas de gestão de pipeline de vendas;Educação: Graduação completa (administração, economia, engenharias ou áreas correlatas)Línguas: Inglês será considerado um diferencial.Municípios de Rondônia: Porto Velho, Vilhena ou Jí ParanáHabilitação: Categoria B/ Disponibilidade para viagens. Horário flexívelAuxílio filho com deficiênciaPrograma de Remuneração Variável Previdência PrivadaAdicional por tempo de serviço️ Terapia Online & Orientação Nutricional Universidade corporativaReembolso Óculos e Lentes de Contato Auxílio de Medicamentos Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evoluçao da empresa.Step 3: Entrevista com a liderança 3 Entrevista com a liderançaNós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida! Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas. Nosso propósito é abastecer a vida em movimento. Estamos sempre em movimento para te acompanhar. Por isso, queremosser um parceiro na sua jornada, e não estamos falando só de combustível.Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristasque abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets.Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões. Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times. Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade. Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência. A diversidade favorece o ambiente inovador!
#J-18808-Ljbffr