QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOSResponsável por atender 100% das ligações recebidas, realizar a tratativa de solicitações provenientes das redes, cumprir os SLAs estabelecidos para alertas e chamados de clientes e repetidoras, além de entregar e manter atualizadas as documentações rotineiras.ATIVIDADESRealizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;Responsável pelas estatísticas de suportes para apresentação ao superior e interação com outros departamentos;Conferir os chamados abertos diariamente para resoluções dos suportes;Garantir a comunicação com clientes comerciais de manutenções no sistema pré-agendados ou de emergência;Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente rede, em situações de suporte;Realizar controle via acesso remoto dos parâmetros de monitoramento;Interagir com a área de relacionamento com os clientes (SAC) para atendimento das necessidades;Prestar suporte técnico a equipe de instaladores para realização da atividade e liberação do código do equipamento;Quando necessário auxiliar no processo de monitoramento de rede;Realizar testes e configurações em equipamentos de clientes;Quando necessário, organizar os atendimentos junto aos demais técnicos do setor;Quando solicitado, participar de processos seletivos de profissionais para o suporte técnico à clientes;Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido;Realizar o treinamento de integração no posto de trabalho ou acompanhar a equipe de novos colaboradores, com orientações e esclarecimentos de dúvidas necessárias;Facilitar o fluxo de informações e atividades entre liderança e equipe.REQUISITOSEnsino Técnico ou Superior completo ou em Redes, Telecomunicações ou TI;Conhecimento em Ferramenta de Monitoramento (PRTG, NAGIOS, ZABBIX, Geogride, KMZ);Conhecimento em Rádios (UBNT, Intelbras, Huawei, Ceragon, RADWIN, Lumina, NEC);Conhecimento com equipamentos (Datacom, Cisco, 3COM, MikroTik, ATA, Aligera, TPlink, Router Board, OLT, ONU, Huawei);Conhecimento com BGP, OSPF, MPLS.O QUE OFERECEMOSAssistência médica;Assistência odontológica;Bonificação atrativa por metas;Convênio com Farmácia;Vale combustível ou VT;Vale refeição / Alimentação.Contratação CLT, podendo ter atuação PJ.HORÁRIO DE TRABALHO08 as 17:48 horas em escala Híbrida.O QUE OFERECEMOSAssistência médica;Assistência odontológica;Bonificação atrativa por metas;Convênio com Farmácia;Vale combustível ou VT;Vale refeição / Alimentação.Contratação CLT, podendo ter atuação PJ.HORÁRIO DE TRABALHO08 as 17:48 horas em escala Híbrida.
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