Profissional de Atendimento ao Cliente
O candidato ideal terá habilidades excelentes em comunicação, colaboração e resiliência. Além disso, terá experiência em liderança na área de atendimento ao cliente.
Ambiente de trabalho dinâmico e motivador com foco em crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. O sucesso é resultado da harmonia entre as áreas de negócios, ou seja, atendimento, operações e vendas.
No nosso ambiente de trabalho você irá:
* Aprender a lidar com pessoas diferentes;
* Desenvolver habilidades interpessoais e trabalhar como equipe para alcançar objetivos compartilhados;
* Receber feedback construtivo e ser estimulado a superar desafios.
Essa posição oferece oportunidades de crescimento profissional e satisfazer as necessidades dos nossos clientes com excelente atendimento.
**Competências Esperadas:**
* Comunicação eficaz;
* Liderança proativa;
* Trabalho em equipe;
* Adaptabilidade;
* Pensamento estratégico.
Benefícios:
* Habilidades escaláveis;
* Crescimento contínuo;
* Experiência única;
* Desenvolvimento das suas habilidades e competências;
* Emissão de certificado de conclusão do curso após aprovação nas avaliações.