Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para área da saúde, em fase de expansão. Atividades: Dar suporte as demandas apresentadas pelos clientes, dando o retorno imediato e, quando necesssário, intermediando as ações juntos as áreas de produto e desenvolvimento. Identificar casos que exija priorização e alertar a liderança a fim de agilizar a resolução do caso. Garantir a qualidade das entregas aos clientes, homologando as implementações e validando informaçõe. Identificar má ou sub utilização das funcionalidades do sistema e suger procedimentos de ajuste Realizar treinamento nos clientes conforme necessidade. Apoiar clientes em implantação, auxiliando na parametrização acompanhando as simulações de utilização e interagindo com as áreas de produto e desenvolvimento quando necessário. Prestar consultoria de processos internos da operadora visando a otimização da operação do cliente. Demais atividade. Requisitos: Experiência em funções de Suporte de Sistemas ou similares (como Key User ou usuário avançado em áreas administrativas), com sólidos conhecimentos em processos corporativos e vivência em atendimento ao cliente, identificação e resolução de problema. Será considerado diferencial experiência com sistemas de saúde e familiaridade com processos regulatório.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FB)