A Shoulder está em busca de um profissional proativo, dinâmico e analítico que possa nos apoiar com a execução de todas as demandas dentro de CRM.
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar e otimizar as réguas de relacionamento, acompanhando a performance das jornadas e realizando testes A/B para validação de novas estratégias;
* Realizar análises contínuas sobre a base de clientes: segmentações, clusterizações, comportamento de compra, engajamento e ciclo de vida;
* Acompanhar e reportar os principais KPIs de CRM: taxa de conversão, abertura, clique, reengajamento, churn, entre outros;
* Mapear, alinhar e coordenar o calendário de comunicações junto aos times de marketing e comercial, garantindo coerência entre os canais (e-mail, SMS, push, WhatsApp, entre outros);
* Apoiar o planejamento e execução de campanhas da agenda do vendedor, com base em dados de performance e oportunidade de negócio;
* Visitar periodicamente as lojas físicas para mapear demandas de melhoria em processos, sistemas e capacitação de times em temas ligados ao CRM;
* Participar de iniciativas para expansão e relacionamento com clientes internacionais, incluindo captação e análise de dados;
* Contribuir na elaboração de planos de ação comerciais e de fidelização, baseados em dados e insights de comportamento;
* Desenvolver estudos e relatórios sobre perfil de clientes, desempenho por praça, comportamento de compra por produto, entre outros.
Requisitos e qualificações
* Cursando ou graduação completa em áreas correlatas;
* Forte capacidade analítica e domínio em manipulação e interpretação de bases de dados;
* Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e segmentação;
* Facilidade para trabalhar com times multidisciplinares (marketing, comercial, tecnologia e lojas);
* Habilidade para transformar dados em insights acionáveis;
* Noções de SQL, Excel avançado e ferramentas de BI são diferenciais.