Descrição da EmpresaO Grupo Saga atua há mais de 52 anos na vanguarda da mobilidade no Brasil.
Possui mais de 120 concessionárias e 7 shopping centers, representando diversas marcas renomadas como Volkswagen, Toyota, Fiat, Chevrolet e BMW.
Focamos no atendimento ao cliente final, frotas e licitações, sempre valorizando o cuidado com as pessoas.
Somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor automotivo por cinco anos consecutivos.Descrição do CargoEstamos à procura de uma Coordenadora de Qualidade para integrar nossa equipe em Cuiabá, MT. Este cargo envolve a coordenação de procedimentos de controle de qualidade, auditorias e a gestão de políticas e normas de qualidade nas concessionárias.
As responsabilidades diárias incluem a realização de auditorias internas, análise de processos, comunicação com diferentes departamentos e implementação de melhorias contínuas.
Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.ATRIBUIÇOES:Responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento da capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;Monitorar/compilar as informações de satisfação diariamente.Cadastrar e treinar a equipe de vendas e pós-venda no portal, com senhas e permissões de acordo com as funções;Acompanhar por amostragem os atendimentos a clientes realizados pela equipe de vendas e pós vendas, verificando o cumprimento dos passos de atendimento de qualidade;Analisar por amostragem as informações dos clientes no NPS/VOC/GOOGLE RA, verificando a quantidade e qualidade das informações;Analisar sistematicamente os relatórios de pesquisa interna de satisfação NPS da concessionária e os do portal da montadora;Orientar a equipe nos processos de atendimento/exigidos pela montadora e registros das informações, quando necessário;Realizar ações propostas pelos gerentes regionais, diretor e gerente regional e ser responsável pelo cumprimento integral delas;Realizar reuniões, sempre que necessário, para tratar sobre os indicadores de qualidade e processos.
Obrigatório a realização das reuniões mensais com time de gestão e direção.Gerenciar os padrões e procedimentos da montadora nos dois departamentos;Garantir juntamente com diretor e gestão das lojas a pontuação e classificação nas auditorias da montadora e programa de montadora.Monitorar os passos de atendimento e a padronização de informações e de processos perante as exigências da montadora;Garantir a presença dos colaboradores em treinamentos presenciais providenciando os meios para que isso ocorra;Elaborar planos de ação para sanar os problemas relacionados à insatisfação dos clientes e acompanhar sua execução