Observador Estratégico
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Nosso cliente é uma empresa que atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário. Ao longo de sua trajetória, já entregou diversas unidades em diferentes cidades do Paraná.
Em constante expansão, é atualmente uma das empresas que mais crescem no Brasil, sempre com o propósito de transformar sonhos em lares e proporcionar os melhores momentos para as famílias.
Responsabilidades do cargo
Atuar de forma tática e estratégica, gerenciando a área de Inteligência Comercial. Responsável por garantir a consolidação e análise de dados estratégicos, gestão de indicadores de performance, transformando-os em análises e insights de alto impacto para a diretoria, garantindo decisões comerciais baseadas em informações precisas e atualizadas.
Principais Responsabilidades
Conduzir estudos de mercado e analisar continuamente dados internos e externos, gerando insights que apoiem estratégias para elevar a competitividade e a performance comercial.
Gerir a consolidação, análise e validação de indicadores comerciais e de performance, a partir das informações fornecidas pelos coordenadores.
Organizar, interpretar e apresentar relatórios executivos e dashboards de performance para a diretoria, de forma clara e assertiva.
Estruturar e manter estudos de inteligência de mercado, curva de vendas e repasses, apoiando a definição de estratégias.
Monitorar o desempenho de CRM e propor melhorias contínuas em processos e ferramentas analíticas.
Apoiar a diretoria na definição de metas e estratégias comerciais, atuando como elo entre as áreas de Performance, Pricing, Marketing, Operações e Vendas.
Revisar e aprimorar processos internos, assegurando eficiência operacional e confiabilidade dos dados.
Requisitos:
Formação Superior Requerida
Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas.
Habilidades Específicas
Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Business Intelligence ou áreas afins será diferencial.
Experiência Profissional
Sólida experiência em inteligência de mercado, performance comercial ou sales ops, com visão tática e estratégica.
Habilidades Técnicas
Dominio de ferramentas analíticas, CRM e Excel avançado; conhecimento em Power BI é diferencial.
Características Pessoais
Análitico, estratégico e comunicador, com forte capacidade de organização, liderança e influência.