Sobre o PapelGerenciar todas as fases de projetos imobiliários (orçamento, cronograma, compras, qualidade e riscos), abrangendo planejamento, projeto, construção, ocupação e encerramento.ResponsabilidadesLer, compreender e aplicar documentos moderadamente complexos (contratos, cartas de trabalho, plantas, etc.).Interagir diretamente com clientes para definir requisitos do projeto.Preparar escopo de trabalho, recursos necessários, estimativa de custos e orçamento, plano de trabalho e cronograma.Selecionar e recomendar recursos de entrega de projeto via processo de RFP e análise de propostas.Liderar equipe de entrega do projeto, fornecendo orientação e direção.Implementar plano de comunicação e registrar reuniões e relatórios.Garantir integridade e governança dos dados e documentação do projeto.Acompanhar progresso em relação a metas, cronograma e orçamento, reportando status e desvios.Gerenciar mudanças no escopo, orçamento, cronograma e riscos.Identificar riscos e implementar planos de mitigação.QualificaçõesGraduação Arquitetura e Engenharia.Experiência em projetos.Habilidades NecessáriasExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Organização, análise e atendimento ao cliente eficazes.Capacidade de apresentação clara de informações.PMP (Project Management Professional)LEED AP (Leadership in Energy and Environmental Design – Accredited Professional)Inglês fluente e espanhol avançado (mandatório)