Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Perfil do Candidato: Profissional comprometido, organizado, com facilidade em rotinas administrativas e boa comunicação. Imprescindível domínio básico/intermediário em pacote Office, especialmente Excel. Desejável conhecimento básico/intermediário em Departamento Pessoal (férias, admissões, rescisões). Ter fácil acesso ao bairro petrópolis. Descrição das Atividades: Suporte/apoio operacional aos supervisores. Rotinas administrativas. • Controle de contratos de experiência (30/60 dias) • Rescisões e admissões • Organização operacional do planejamento e controle de férias • Controle de ponto e faltas (Nexti) • Envio de uniformes • Gestão de estoque de materiais • Gestão de EPI • Transporte de colaboradores / pedidos de material • Controle de ativos • Advertências e comunicados Carga Horária: Horário das 08 as 18h, segunda a sexta. Remuneração: Salario entre R$2.000 a R$2.400 VR de R$25,42 VT VA de R$200,00