Se você é apaixonado pelo que faz, quer desafios e crescimento, um time campeão como a Magnum Tires é o seu lugar! Há mais de 30 anos, movemos vidas, sonhos e impulsionamos a economia em todo o país. Com mais de 60 unidades atendendo as 5 regiões do Brasil e 4 centros de distribuição estrategicamente localizados, seguimos mais longe, sempre com um olhar para o futuro. Na Magnum, você terá a oportunidade de construir sua trajetória em um time que valoriza o crescimento sustentável, incentiva o desenvolvimento e tem o compromisso com a excelência. #AMagnumÉShow Responsabildiade e Atribuições: Conciliação de cartões corporativos; Construção e Análise de KPIs de Compras; Apoio às Áreas Internas e Melhoria Contínua Elaboração de cotações, requisições e pedidos; Acompanhamento de chamados e escriturações; Desenvolver, acompanhar e interpretar indicadores de desempenho da área de suprimentos, fornecendo insights para a alta gestão; Estabelecer parcerias estratégicas e realizar negociações que gerem redução de custos e aumento da performance de fornecedores; Atuar de forma consultiva junto às áreas administrativas, propondo otimizações nos processos de compras e controles de gastos indiretos; Conduzir processos de aquisição de bens e serviços indiretos, garantindo custo-benefício, qualidade e prazos, alinhados às políticas da Magnum Tires. Responsabildiade e Atribuições: Ensino médio completo; Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Experiência prévia na função; Organização, capacidade analítica e atenção aos detalhes; Boa comunicação e perfil colaborativo; Vivência com sistema SAP; Conhecimento do Pacote Office.